segunda-feira, 28 de junho de 2010

Rihanna em controvérsia sobre terras em Barbados


Matéria feita pelo vagalume:
"Os políticos de Barbados, ilha no Caribe, receberam duras críticas depois de terem presenteado Rihanna com um pedaço de terra.
A cantora de Te Amo, que nasceu na ilha, recebeu a terra na área de Apes Hill pelo Ministro Michael Lashley.
O presente foi em agradecimento pelo interesse que RiRi gerou no resto do mundo sobre a nação caribenha - mas o gesto não foi bem visto por outras autoridades.
Segundo o site de notícias WENN, o ministro Gline Clarke censurou o presente, pois ele acha que celebridades ricas como a Rihanna não deveriam receber tamanho pedaço de terra enquanto os outros habitantes da ilha vivem na miséria.
Clarke finaliza: 'Por que o governo está gastando milhões de dólares em terras para uma pessoa que já está ganhando milhões?'"
Deixa eu traduzir pra vocês;
Acontece que a Rihanna ganhou um enorme pedaço de terra do Ministro lá de Barbados, e muita gente está revoltada com isso porque, em geral, a população de Barbados é uma população pobre, muita gente mora nas ruas. Então, não é certo dar essa pedação de terra pra Rihanna que nem precisa porque já ganha milhões. Mas, nessa doação, existem segundas intenções. Barbados, se eu não me engano e se prestei atenção a essa aula de geografia, é uma ilha que fica bem em cima da Guiana, Guiana Francesa (é por ali ...). Daí, Barbados quer a qualquer custo entrar pro mapa-mundi, e uma maneira (bem inteligente, por sinal) de isso acontecer é o quê? Ter a Rihanna, uma cantora muito famosa, como uma espécie de 'referência'. Se todos souberem que a Rihanna nasceu em Barbados, as pessoas vão acabar conhecendo e sabendo da existência desse lugar que pouco se falam e ele irá acabar entrando pro mapa. Entenderam o raciocínio & a inteligência dos caras? É mais ou menos isso que eu expliquei que tá acontecendo. A Rihanna tá numa saia justa porque não pode recusar (seria uma triste de uma desfeita) este presente que será dela durante 15 anos inteiros.

Beijustin, L  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário