Pensam que eu esqueci? Nada! Foram cinco belos meses de um "quase" trabalho contínuo, para sempre deixá-los informados e nos auto-informar também.
E hoje, em pleno e lindíssimo dia do amigo (20 de julho), eu agradeço a todos vocês que olham as postagens e que comentam, vocês são o coração do blog, vocês que fazem ele realmente bater. Muito obrigada mesmo, principalmente a quem segue. Por não custa nada clicar no nome "seguir" e colocar seu nome. Eu agradeço a Gleice por ter me apoiado e me ajudado na minhaNÃO tão incrível ideia de fazer isto aqui. Agradeço também a minha prima Thayná, que, mesmo sem computador, sempre olha e posta quando tem tempo, e um computador também (rs). E, como eu já havia mencionado, agradeço a vocês, leitores; por fazerem disto aqui, o que é hoje, não que seja muita coisa, mas já é um belo começo, não acham? E, aproveitando a oportunidade da ocasião, e, aproveitando também a inspiração que tenho dentro de mim para escrever nesse exato instante, eu desejo calorosamente um FELIZ DIA DO AMIGO, porque, realmente, sem os amigos, a vida talvez não fosse uma vida.
AGRADEÇO VEÊMENTEMENTE A VOCÊS, Luana *-*
E hoje, em pleno e lindíssimo dia do amigo (20 de julho), eu agradeço a todos vocês que olham as postagens e que comentam, vocês são o coração do blog, vocês que fazem ele realmente bater. Muito obrigada mesmo, principalmente a quem segue. Por não custa nada clicar no nome "seguir" e colocar seu nome. Eu agradeço a Gleice por ter me apoiado e me ajudado na minha
AGRADEÇO VEÊMENTEMENTE A VOCÊS, Luana *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário